Siga nas redes sociais

Serviço

Calibração
A Albras é especializada em calibração de equipamentos de Laboratório, Banco de Sangue, Farmácias, Faculdades, Hospitais, Indústrias, Usinas, etc.

Laboratório Externo
Cada vez é menor o tempo que as empresas podem dispor dos equipamentos para calibração, principalmente dos equipamentos de utilizado no processo, sem os quais a linha de rotina do laboratório fique parada. Nestes casos a agilidade no serviço de calibração é fundamental, além de técnicos muito bem preparados para lidar com a particularidade de cada equipamento. Entre em contato com nossa equipe e tire todas as suas dúvidas.

Sistema Leva e Traz
Para oferecer segurança e qualidade no transporte, a Albras possui um serviço de Leva e Traz prático e eficiente, confira a disponibilidade em sua região.

Contratos de Calibração e Manutenção
A terceirização do gerenciamento da cadeia de instrumentos de medição, com a alocação de técnicos, destaca-se por assumir todas as atividades inerentes ao processo. Drente as vantagens de nossos contratos é possuir uma tabela de valores especiais, formas de pagamento diferenciado e a isenção da mão de obra de manutenção corretiva em algumas modalidades de contrato. Entre em contato com nosso departamento para maiores informações.

Certificados Online
Software de gerenciamento metrológico com acesso pela internet, com controle sobre os orçamentos, relatórios gerenciais, visualização dos certificados, aprovação eletrônica, rastreabilidades, entre outros recursos. Se você já é nosso cliente, solicite seus dados de acesso.

Manutenção 
A Albras possui técnicos capacitados pronto para atender sua necessidade em assistência técnica em equipamentos de Laboratoriais, Banco de Sangue, Farmácias, Hospitais, Usinas, etc.

Todos os direiros reservados a Inbras Equipamentos para Saúde.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads